Cooperativa Luso-Latina expande-se com novos membros em Santa Maria da Feira
A missão promovida pela Cooperativa Luso-Latina tem-se fortalecido ao alcançar outras cidades através de pessoas que procuram apoio para avançar nos seus objetivos em Portugal. Na passada quinta-feira, 16 de janeiro de 2025, Angélica Bolívar, presidente, e António Aido, vice-presidente, formalizaram o grupo de Santa Maria da Feira, uma cidade do distrito de Aveiro, oficializando a entrada de dois novos cooperantes na Huellatina. Duobelis Romero e Christian Alves juntam-se para contribuir com o seu empenho nas atividades realizadas pela Huellatina. Desta vez, estes novos cooperantes, que possuem um elevado sentido social, chegam com motivação ao querer promover diferentes atividades.
As caminhadas semanais para explorar Portugal, uma atividade que vem sendo desenvolvida pela Huellatina no Porto desde 2024, serão lideradas por Duobelis Romero, todos os domingos a partir de 19 de janeiro 2025, algo que a deixa muito entusiasmada. Por sua vez, Christian Alves será o responsável pelo banco de roupas nesta cidade e arredores. Por outro lado, queremos adiantar que estão a ser feitos contactos com instituições da zona com o objetivo de impulsionar os cursos de português.
Assim que tivermos datas e mais detalhes estabelecidos, iremos divulgá-los – afirma Angélica Bolívar. “Convidamos a comunidade da região e de Portugal em geral a unir-se a estes propósitos que nos permitirão crescer juntos neste país”, acrescenta a presidente da Huellatina. Toda a equipa humana recebe com satisfação esta integração e dá as boas-vindas aos novos membros da cooperativa luso-latina.
“Convidamos a comunidade da região e de Portugal em geral a unir-se a estes propósitos que nos permitirão crescer juntos neste país” – Angélica Bolívar, Presidente da Huellatina.